domingo, 26 de fevereiro de 2012

Tom Binns: o designer de jóias irlandês preferido das celebridades



As bijoux de cristais ultra coloridas voltaram com tudo e tem causado uma verdadeira febre.  Entre as celebs que já arremataram uma de suas peças, sejam as clássicas, modernas ou ultra fashions como as fluorescentes estão: Britney Spears, Michelle Obama, Bia Anthony, Lalá Noleto, Jessica Biel, Amalda Seyfrield, Fergie, Carolina Dieckmann com sua personagem Teodora da novela Fina Estampa ... entre muitas outras belas mulheres de bom gosto!
Quem é que não ama uma bijoux  de boa qualidade, não é mesmo? Eu  adoro ficar observando os detalhes, de cada peça dele... Até as famosas caem no encanto das jóias!!! Elas são hipnotisantes, fabulosas. Eu querooo! Esse fim de semana mamãe comprou mais uma revista da Vogue pra mim, que já foi para a coleção.. hehe :).Estava dando uma passadinha pelas matérias de novidades, e vi uma coisa que prendeu minha atenção..
A mistura das cores em jóias!!! Algumas que achei meio breguinha... mais que depois vi que eram da Prada!e ja mudei de idéia kkk. Bom, vim aqui para lhes dizer que a nova sensação das jóias agora é o Binns!!!! Corram e compram já as suas!! Beijoss Isa *comentem bastante!



Nenhum comentário:

Postar um comentário