segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Caindo Na Folia

oiee meninas!!! Como vão vocês? Nossa , esse feriado de carnaval foi muitoooo bom!.Não passei no Rio nem em São Paulo, mais curti bastante..
Mamãe sempre com surpresas!De tanto eu ficar atazanando a cabeça dela de que eu precisava de algo para me emperequetar este ano.. ela me comprou um super acessório para por no cabelo!!

Vejam as fotos:


 Pra falar a verdade quis bolar uma fantasia bem ''Cheguei'', tipo a da Cleópatra kkk, mais não acabou dando muito certo.. Então, pensei em fazer um visual bem meninha sabe.. Com o clássico colar de pérolas.. e um megaaa acessório, que fez um maior auê!Todo mundo que passava só sabia ficar olhando para a minha cabeça.. kk
*Close na boquinha de boneca..estilo Emilia.

Esta é minha amiga Tamirys, é super ligada no blog, e acompanha todas as matérias! Fiquei com ela no carnaval.E assim como eu, ela tava com um acessório que chamou bastante atenção, ameeei a coroa de princesa..Logo logo posto as outras fotos da folia em Ribeirão.BP/SP.

Créditos: Blusa Blue Steel-Renner, Short Zara e Rasteirinha de caveira da Santa Lolla.
E ai meninas.. Qual look vocês mais gostaram?? Comentem..Beijos Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário