quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SPFW Desfile Triton

Oie  :) nossa, me desculpem esses ultimos dias tem sido muito corrido pra mim !!!
Ando muito ocupada, sem tempo de postar, mesmo com as matérias já reservadas hehe. Bom como vocês sabem está acontecendo o evento anual de desfiles em São Paulo o famoso SPFW.
Eu ando mergulhando de cabeça nos desfiles, acompanhado as matérias e tendências que vem por ai. Vejam os primeiros desfiles :

''DESFILE TRITON ''

 No desfile deste ano a triton se inspirou nos animais .


  Mais o que mais esteve presente foi os tons frios que aliás vai arrasar no inverno. Os tons mostarda e azul celeste também aparesceram várias vezes em diversos desfiles.
 BASTIDORES :)
A estampa tropical com folhas, animais e paisagens inspirou não só a Triton, mais sim outros estilistas.. Vamos citar o Alexandre Herchcovith que apesar de amar o romântico floral no qual em diversos desfiles usou,  vi que no desfile da Triton o que mais vai se usar é as referências colegiais, que com as várias misturas de cores com as saias plissadas  e bolsas que as modelos usavam deu um toque leve. Sim!! Se vocês acham que o antigo estilo ''vóvó de ser'' está fora de moda HaHaHa, estam completamente enganados! O retrô vem com tudo , então não jogue aquela peça que você não usa mais fora.


e ai? calma gente ainda vou postar os outros desfiles!!!  e é claro os looks que prometi a vocês! Beijosss Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário