quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Look Flowered Edges by: Emily

Hoje estou aqui para falar do look de uma blogueira que amoo !! Acompanho sempre seu blog, e para falar a verdade ela usa looks perfeitos!Estava dando uma passadinha la, e ao ver o look fiquei hipnotizada!!!Ela é uma americana chamada Emily, e posta diversas coisas interessantes...
Confiram as fotos:

 Elizabeth e James Blazer, Equipment Blouse c/o, Zara Skirt e Clutch, Gap Shoes, Anthropologie Necklace

Fala sério, esse look não é um deslumbre! Ela misturou uma camiseta floral que está super em alta com um blazer básico branco e a saia rosa para completar. A Cluth coral deixou o look  mais chic, vocês não acharam? E para terminar o sapato de bico fino, chiquérimoooo!!! O Colar então nem comenta..

Sei que estou devendo pra vocês as fotos do meu look de fim de semana né! Então gente, estou esperando minha  mãe voltar de férias da Itália com minhas roupinhas novas uhll ;) e monto um look novo. E como já havia comentado pra vocês, quando tirar as fotos já venho corrando postar! hehe :)
E ai gostaram do look? dizaê * Beijooos Isabella

Nenhum comentário:

Postar um comentário