segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Genérico da Roberts

oie meninas, tudo bem?
Sei que demorei para postar no blog.. Mais minha mãe chegou da Itália agora com os presentinhos novos!!! Nossa, ela trouxe tanta coisa... que é dificil dizer o que mais gostei!! Mais ainda vou postar os presentinhos aqui.
Bom , ano passado em Novembro resolvi cortar meu cabelo.. e quis cortar igual um da Emma Roberts que ameeeei demais!!!
Reparem o dela, e como ficou o meu:

Eu me apaixonei por esse corte!!!! É claro que o dela ta na pura escova kk 
O meu eu fiz selante nesse mesmo dia do corte.. e ficou demais!!

RESULTADO:

 Cheguei em casa igual uma desesperada para tirar a foto, ja que ia sair, resolvi tirar...
É obvio que o meu cabelo tava arrumado e todo cabelo arrumado fica lindo na hora, que ver é depois...kkk

Espero que tenham gostado meninas.. Mandem seus novos cortes , sugestões de postagens.. etc.!
Beijos ;) Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário