segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Biquínis Verão 2012

Agora no verão todo mundo quer estar em plena forma, barriga chapada,e pernocas de fora.O Fashion Rio 2012  realizou um desfile no dia 6/01/12 com os biquínis e as tendências que vai usar nesse verão!
Vejam:
 Várias estampas florais, pitón, bastante mix de cores .
 Estampas com folhas galhos e animais vão estar bombando agora no verão principalmente as cores cítricas e fortes!
Biquínis coloridos, com bolinhas e corações o famoso ( Retrô) está de volta!Mesmo na praia não se pode esquecer é claro dos acessórios como: Bolsas, pulseiras coloridas e grandes , chápeus, saidas de banho, com estampas e óculos!

Os biquínis com listras laterais e finas ajudam a afinar a cilueta e a te deixar mais magra , mais lembre ..
Dica: As listras na vertical ou lateral sendo finas ou em um tamanho razoável, sim emagrescem, mas as listras largas e grandes de tamanhos diferentes na vertical faz com que você pareça mais gorda e mais baixa!

 A estampa estilo   Misoni vem misturada com listras e recortes na cintura e na altura do busto.Você que tem pouco busto deve usar um biquíni tomara que caia com bojo, para o busto parecer maior e com uma cor mais escura que sua pele.  Já as mais gordinhas, devem usar um modelo curtininha de preferência com estampas, para disfarçar  as gordurinhas a mais!


Você acha que maiôs são coisa do passado? Que nada, o que mais vai se usar nesse verão são os maiôs!
Os bem coloridos com vàrias misturas de cores e estampas váriadas está contagiando todo mundo!
 DICA: :É  só você vestir um maiô pegar um chápeu bem grande e colorido e misturar várias pulseiras, até as que você não usa mais! De têcido, de metal qualquer uma vai ficar bonito! Basta saber misturar! mais não exagere, para não ficar vulgar demais!e lembresse ''Vista-se mal e notarão o vestido.Vista-se bem e notarão a mulher! (Coco Chanel) Beijos Isabella Dias *Espero que tenham gostado!

Então cuidado com a escolha do biquíni para não fazer feio na praia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário