terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Eu vou de Chinelo!

Oie gente!! Como vão vocês? Essa semana vi uma propaganda de chinelos Ipanema da Isabelli Drumont e amei! Fiquei hipnotizada pelos modelos, cores e estampas! São Perfeitas..
A nova coleção da Ipanema mistura sofisticação, simplicidade e conforto, tudo isso em um só chinelo? Para tudo! As estampas são todas misturadas o solado mais alto e com um disigner perfeito!!
Vejam as fotos :

 São várias cores , estampas diferentes... uma mais linda do que a outra! Se você acha que sair de chinelo por ai não é ser chic.. Claro que é ! Basta escolher o lugar adequado , não vai querer ir a um  casamento com uma bermuda rasgada de chinelos e óculos escuros! Assim não dá! #
Amei !


Uma coisa que achei super interessante é que um pé é diferente do outro é uma idéia bem legal! Não fica aquela coisa totalmente combinadinha..
Os detalhes das estampas laterais são bem elaborados ! e o preço só  $19,90.
E ai gostaram dos chinelos? São uma fofura não é? Mais infrmações acessem o site http://www.sandaliasipanema.com.br/semigual  ou vejam o video http://www.youtube.com/watch?v=grDBI9H8BLk 
Beijos Isa

2 comentários:

  1. Olá queridas, já vim aqui retribuir a visita que fizeram no meu cantinho, e já virei seguidora!
    Aproveito pra pedir que me enviem as perguntas pelo e-mail: rosana.quality@hotmail.com, para que eu possa responder, ok?
    Aquelas perguntinhas sobre o layout, como colocar o formulário de comentários, etc e tal!
    Beijocas lindonas, e um Feliz 2012 !

    ResponderExcluir
  2. Adoooreiii isah, eu qrooo *-* são muito lindos, a materia fico ótima Bjss

    ResponderExcluir