quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Barriga de fora

Oie meus amores,tudo ótimo com vocês?!
Peço milhões de  desculpas pelo sumiço aqui!Final  de ano,provas,ensaios,festas de fim de ano...enfim vocês sabem como é né?!
Pelo que eu vi minha companheira(Isabella Dias)  já comentou que eu mudei meu visual.Eu achei que ficou super descolado,é o que a maiorias das pessoas falaram (risos).Mas,hoje vim falar de outra coisa, próximo post eu  mostro pra vocês como ficou pode deixar!
Estava faz tempo pra vim mostrar aqui uma tendencia que veio com tudo no nosso dia a dia e que no verão ira bombar...BARRIGA DE FORA! 
Temos que tomar muito cuidado para não deixar virar muito vulgar e também temos que ter consciência que não são todas que podem usar né,hahah.Sem querer ofender ninguém...
Essa tendencia virou super aposta em grandes grifes como eu disse para o verão.

Desfile da Prada.




E algumas famosas que já adquiriam essa tendencia!

Rihanna

Camilla Belle.




Espero que vocês tenham gostado!
Muitos beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário