sábado, 24 de março de 2012

Short e Camiseta por Dentro: A nova Moda!!





oiee gente!!! Até que enfim consegui um tempinho para o blog! Ufa ! :)
Vim hoje para falar pra vocês a nova loucura de mix entre as celebs. Bom, como já havia falado, nessa estação vai se usar muito as gólas de camisetas bordadas ,roupas com muito brilho, e colares de cores variádas .Mais o que todo mundo tem usado utimamente tem sido blusas ''cheguei'', por dentro dos shorts. O que a pouco tempo era uó!!
Aposte em usar blusas mais larguinhas, porque assim fica mais chic..e côques no alto do cabelo!!!!! Mix de pulseiras e colares também contam.Como sempre  digo: não precisa combinar, isso já é da moda antiga, a época da vóvó ja passou! Então pegue um Slipper ou scarpin,um short, e uma blusa bem'' Rica'', com diz a Lála e pronto!!! Um look perfeito e atual pra sair.
 Amanhã tenho um aniversário e tirarei fotos do meu look de festa, e posto aqui pra vocês!!!
Bijooos meninas!!  E meus PARABÉNS CAMILA C.e DIEGO pelo belo casamento, foi lindo!!! :)

domingo, 11 de março de 2012

Sllipper: O Sapato da estação!!

oiee meninas!! Estou aqui hoje para contar pra vocês, qual é o sapato que será o queridinho da estação. O inverno vem chegando mais o que usar no pé?! Hum.. antes veio o oxford, que fez a cabeça de todo mundo! Mais e agora?! O que usar na estação mais chic do ano sem fazer feio?! Bom, o ''mocassim'' como todos chamam mais na verdade chamado como '' Sllipper'', está bombando com as It's Girls, fashionistas e estilistas de todo o mundo. É aquela sapatinho da vóvó antiguinho que agora saiu do guarda roupa para voltar as passarelas!!!
Vejam as fotos da Anne Hathaway,  com o seu  ''Sllipper do Christian Louboutin''.


E então, vocês não acharam lindos os looks dela , com o slipper!! Uma gracinha!!E para se inspirar um pouco, peguem roupas parecidas ou que vocês não usam mais e montem um look perfeito com seu sllipper!! e não se esquessam de mandar as fotos pra mim conferir!!  Aposto que vão ficar lindas!!!

Beijos e abraços! Isabella Dias * :)

Desfile París Stella McCartney Inverno 2012



Desfile Stella McCartney Inverno 2012

Licença para a atrasadinha aqui. Nossa gente , nunca andei tão cansada, e tendo tantos compromissos.Me descupem pela demora mais ando me dedicando aos estudos agora, e nem tenho tempo de postar, por isso já seleciono as matérias..
Bom, sei que devem estar pensando do que vim falar hoje..
PARIS - A estilista britânica Stella McCartney apresentou uma coleção jovial, divertida, leve e feminina no grande salão do Hotel de Ville, a prefeitura de Paris, na segunda-feira


Lembram que falei pra vocês que agora as It's Girls estão usando bastante roupas com mangas e golas bordadas, com paêtes etc. Então, a Stella McCartney é uma das estilistas conhecida por misturar bastante cor em seus desfiles, e nesse não foi diferente.
?! Os desfiles da Stella são marcantes!! amooo!  Nossa... não vejo a hora de ir para París!! omg :0
Beijooos gente!!! Isa*





 

sábado, 3 de março de 2012

Viagem Itália parte 2: Missoni

oie gente!!! Estou louca para contar a vocês a parte 2 da Viagem da mamãe a Itália!!
Bom, na parte 1 contei sobre as grifes .. Agora vou falar sobre a ''Missoni".
A Missoni é famosa por fazer roupas com estampas váriadas de um estilo que lembra os indios, um estilo colorido e ao mesmo tempo chic! Amo de paixão a Missoni, tanto que de tanta pirraça mandei a mamãe tirar uma foto em frente a grife ..
Só para dar um gostinho a vocês vejam as fotos lindas!:



Lindas as roupas não??! :)
Esse ano não fui a viagem pois a mamãe queria conhecera Itália sozinha! Mais garanto que talvez esse ano que vem, ou no outro vou a Paris!!!! Conhecer a cidade natal do maior icône da moda ''CoCo Chanel'', e podem ter certeza que posto as fotos aqui, durante a viagem! Beijos gente!! Isa

Viagem Itália!

oie gente! Como vão?Esse ano em Janeiro havia comentado com vocês que a mamãe estava na Itália, e que ia postar as fotos aqui..
Pois é, finalmente vou divulga-las.
A emoção de tirar foto em frente a Gucci, Louis Vuitton. é grande.. kkkk Você fica até boba ao olhar as miores grifes do mundo, mais as pessoas la nem ligam, ja se acostumaram...
Vejam:

                                        Gucci


Louis Vuitton.As bolsas da Vuitton, ficam em vidros ou expostas em cupcakes, também neh fala a verdade quem é que ia deixar um bolsa dessas no chão ou até mesmo exposta em qualquer lugar, sem que não chamasse tanto a atenção das pessoas que passam em frente a loja.Agente fica boba só de ver o quanto elas são lindas disse a mamãe ao eu ver uma foto dela chorando feito loca ao ver a Louis Vuitton de longe!!! kk


 As bolsas da Prada então... hum eu nem comento!!! La na Itália tudo em euro é mais barato! Então você vê as roupas de grife e já quer saindo comprando todas as lojas!! A Gucci então uma semana antes da mamãe viajar resolveu liquidar as roupas da loja!! Omg! Mais liquidar mesmo, as pessoas faziam até fila em volta da loja! A fila dava volta no quarteirão inteiroooo!!! É de partir o coração!!! kkkk .Gostaram ?
Beijos da Isa