domingo, 28 de agosto de 2011

Scarf Me

 Oi gente! como vão vocês? Como vocês sabem ,agora no verão está em alta os lenços.
Uma loja de lenços muito conhecida chamada ''Scarf Me'' acabou de lançar a nova coleção de lenços, e eu muito curiosa para saber mais sobre a coleção que também já tinha visto em um blog muito famoso aliás postado por Camila Coutinho fui correndo ver as mais novas tendências de verão.
Vejam algumas formas de se usar os lenços :





 Então aqui  algumas  dicas de como se usar os lenços, usem e abusem muito dos lenços principalmente os bem coloridos e estampados , floral , caveiras , estrelas, corações e etc.Garanto que vai ficar chic!
Mil Beijos (Isabella Dias)




                                

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Nova Coleção: Bia Moraes

 

Bia Moraes é uma loja ribeirãopretana.Como vocês sabem, nessa estação está usando várias pulseiras diferenciadas,colares, dentre outros acessórios.
Misture os tipos de pulseiras com várias texturas diferentes como couro,metal,e crochê e é claro muito strass Garanto vai ficar um arraso!
Vejam algumas fotos:
 Corujas cravejadas em strass e pulseiras de couro.

Pulseiras de couro e brinco de madri perola.

Pulseira de strass e anel de pérola.Gente fala sério essa pulseira não é um arraso?! Amei! e vocês não acharam a coisa mais linda?







.


Estão ai alguns acessórios básicos , porque como toda garota é sempre difícil escolher um acessório que combine e que tenha a ver com a sua roupa. Para não errar escolha os tons pastel e nude para ocasiões mais formais , e a noite abuse e use muito o strass
Mil Beijos gente, Isabella Dias



quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Color Blocking

Boa tarde!


Hoje vim aqui pra falar sobre uma tendencia grande que é o Color Blocking. Color Blocking nada mais é do que uma mistura de cores em um mesmo look, e traduzindo melhor para o português significa ''cores em bloco".No entanto muitas mulheres ainda estão com um pouco de receio quanto produção correta, afinal fazer uma composição com blocos de cores não é uma tarefa difícil, porém não é tão fácil como muitos acreditam ser,nós temos que tomar cuidado para não ficar brega,né? Afinal a única coisa que você precisará fazer é escolher roupas neutras, a alegria das cores ficará com os acessórios que poderá ser o sapatos, bolsas, bijuterias, cintos, colares e pulseiras.Mas se você for mais discreta tente usar o Color Blocking em acessórios,vai ficar lindo também.

O truque é  combinar cores quentes com quentes,frias com frias e também "descombinar combinando",certo?

Confira as fotos:
Gucci Spring 2011

Londres


Acessórios Color Blocking

3 cores.
Dica:Começa a combinar acessórios coloridos,exemplo: uma bolsa rosa com o sapato lilas.
Se ainda encontrar dificuldades,mistura duas a mais cores ou use tons semelhantes até conseguir o efeito colorful no look!

Beijos,Kauane Rinke


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Jewels Chanel


Gente, quando fiquei sabendo que a Chanel criou uma nova linha de jóias fui correndo ver quais eram.
Amei cada detalhe pois vocês sabem Chanel é Chanel e nada se compara. São vários tipos de braceletes, pulceiras, anéis,colares e brincos maravilhosos.
Também já notamos que os famosos amam usar as famosas jóias da Chanel como a Nicole Kidman


A atriz Nicole Kidman encomendou alianças a um design brasileiro chamado Pedro Brando. As alianças foram desenvolvidas especialmente para o casal, e foram inspiradas em o sol e a lua da cidade em que vivem.
Karl Lagerfeld e Black Liveli em lançamento de um cluth Chanel em sua homenagem.
beijos (Isabella Dias)

Verão: Aposte no Branco


O branco é o novo preto básico.
Em quase todas as coleções nacionais e internacionais, é a tendência primavera verão 2012.
Seja ao look total branco ou misturado com estampas e cores citricas, ele é a bola da vez.
Aposte  com bijus grandes principalmente em azul turquesa elementos naturais como couros, corda e palha.
Então corram comprar o seu! mil beijos (Isabella Dias)

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Sejam Bem Vindos!

Oie, galera! Estava ansiosa para postar! como minha amiga disse, é dificil  achar alguem que saiba de varias coisas, e goste das mesmas coisas que você..e eu achei! #hihi
bom, espero que gostem do blog, nós duas vamos dar várias dicas, sobre as tendencias, fofocas das celebridades.. e claro mostrar o nosso Look Do Dia!  bjus gente .. até  mais

domingo, 14 de agosto de 2011

Boas Vindas!

Oii gente!
Ninguém imagina a ansiedade que eu estava pra esse blog começar logo...na verdade,sempre quis ter um blog...mas sempre quis fazer com alguma amiga.Mais é super difícil  encontrar alguém que tem os mesmos  gostos que você,né?Depois de vários dias  pensando na ideia,eu e a minha amiga(Isabella Dias) resolvemos criar um blog.Onde iremos dividir com vocês nosso dia a dia,e dar dicas para vocês!Espero que faça muito sucesso e além de tudo que vocês curtem  muito!:)

                        Mil Beijos...Kauane Rinke